OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports conhece adversários na segunda fase da Divisão de Acesso

59039399_2673773226030676_7170203701716451328_nUnião, de Francisco Beltrão, Batel, de Guarapuava, e Rolândia serão os adversários do Apucarana Sports na segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. As equipes integram o Grupo C, enquanto São Joseense, PSTC, Prudentópolis e Nacional formam o Grupo B.

A definição das chaves da nova fase da Segundona aconteceu na quarta-feira à noite após julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. Na ocasião, o PSTC perdeu quatro pontos por ter utilizado o jogador Alex de forma irregular na partida contra o São Joseense pela terceira rodada da fase inicial. Com isso, o time de Cornélio Procópio caiu do segundo para o quinto lugar na classificação.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, disse ontem que a tabela da segunda fase deve ser divulgada até a próxima terça, com o campeonato sendo reiniciado no dia 19 de maio.

MUDANÇAS NO TRICOLOR – Douglas também destacou ontem que o preparador de goleiros Emerson Emílicio, o Tchê, o fisioterapeuta Anderson Leonardo e o mordomo Paulo Pinheiro não pertencem mais ao clube. “São boas pessoas, bons profissionais e estão saindo do Apucarana pela porta da frente. Indico eles para qualquer clube, mas achamos por bem fazer mudanças na comissão técnica. Isso faz parte do futebol”, destacou o dirigente.

Para a vaga de Tchê, Douglas acertou a contratação do ex-goleiro José Roberto, o Betão. Como atleta, Betão por muitos anos defendeu a camisa 1 do União Bandeirante Futebol Clube. No Arapongas Esporte Clube foi treinador de goleiros em 2012, quando a equipe foi campeã do interior no Paranaense da Primeira Divisão. Ele estava trabalhando no Futebol Clube Cascavel.

Valdir Neves, ex-FC Cascavel, ocupa a vaga de Paulo Pinheiro, enquanto o fisioterapeuta apucaranense Danilo Felipe substitui Anderson Leonardo.

FOLGA DO ELENCO – Como a Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou a primeira rodada da segunda fase que ocorreria neste final de semana, os jogadores do Apucarana Sports e o técnico Norberto Lemos foram liberados ontem para visitar os familiares. A reapresentação está marcada para próxima segunda-feira à tarde.

Ontem, Douglas também garantiu que o Apucarana disputará a Taça FPF Sub-23, cujo Arbitral será no dia 16 de maio.

Leave a Reply