OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports encara o Independente São Joseense no Olímpio Barreto

59039399_2673773226030676_7170203701716451328_nVencer nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Esse é o único resultado que interessa ao Apucarana Sports pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Mas a tarefa é árdua, pois o adversário é o Independente São Joseense, clube que lidera a competição estadual com 17 pontos, sendo o único invicto da Segundona. Além do mais a equipe do Sul do Estado já está garantida na fase seguinte.
Diante do melhor time do campeonato, o treinador Norberto Arruda Lemos, do Apucarana Sports, terá alguns desfalques. O ex-volante do Internacional-RS não poderá utilizar os meias Thiago Almeida e Rafael, e os atacantes Luiz Sartori e Adailton Bravo.
Thiago e Sartori estão suspensos, isso porque receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Nacional, sábado passado, em Rolândia. Rafael continua entregue ao departamento médico e Adailton Bravo rescindiu o seu contrato com o Tricolor. O jogador, um dos destaques do Nacional no ano passado na Terceira Divisão, passou em branco pelo Apucarana.
Com a saída de Bravo da equipe, Roberto e Vinícius Testa disputam a posição no comando de ataque.
As boas notícias são as voltas do goleiro Edson e do zagueiro Rogério. O primeiro se recuperou de contusão e fica na reserva de Pablo, enquanto o segundo cumpriu suspensão. Ele havia sido expulso na última quarta-feira quando o Apucarana foi derrotado por 1 a 0 pelo União, de Francisco Beltrão.
No Independente São Joseense, o treinador Luciano Simm deve repetir a mesma equipe que venceu o Batel, de Guarapuava, por 2 a 0, no último final de semana no Estádio Pinhão, em São José dos Pinhais.
O grande destaque do time é o atacante Everton, que já marcou quatro gols na competição.
O jogo será arbitrado por Everaldo Lambert Modesto, sendo auxiliado por Alexandre Cavalcanti de Souza e César da Silva Nogueira.
O Apucarana Sports deve jogar com Pablo; Romário, Douglas e Vidal, Jeferson,  Welton, Rico, Paulo Henrique e Renan,  Vinícius Testa e Diego Paulista.
O São Joseense atua com Lucas Alves; Evandro, Rodrigo, João Antônio e Caio; Luiz Henrique, Willian Sotto e Lucy; Everton, Rodrigo Tosi e Kauhan.
DEMAIS JOGOS – Mais quatro jogos acontecem nesta quarta-feira pela Divisão de Acesso: Batel x Prudentópolis, PSTC x Rolândia, Paranavaí x Iraty (15h30); e União x Nacional (20 horas).

Leave a Reply