OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports estreia com vitória na segunda fase e no domingo faz jogo de líderes

IMG_7033O Apucarana Sports estreou com vitória na segunda fase da Divisão de Acesso ao derrotar, de virada, o Rolândia por 2 a 1 neste domingo no Estádio Olímpio Barreto. Agora o time do técnico Norberto Lemos encara o União em Francisco Beltrão no próximo domingo, às 15 horas. Será duelo de líderes, pois neste final de semana o União venceu o Batel por 2 a 0, em Guarapuava.

Foi a terceira vitória seguida do Apucarana na competição. Antes o Tricolor havia vencido São Joseense e Iraty.

O Rolândia saiu na frente do placar com gol do zagueiro Guilherme Cenci, de cabeça, aos 24 minutos da etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, o Apucarana Sports empatou com Cayque, de cabeça, aos 43.

O gol da vitória da equipe apucaranense foi assinalado por Roberto, de cabeça, aos 40 minutos da etapa complementar. Ele havia entrado no lugar de Vinícius Testa.

A renda foi de 4.040,00 para um público pagante de 243. Fábio Marcos Zocante apitou o jogo, sendo auxiliado por Flávio Alves e Cícero da Silva.

Neste domingo pelo Grupo B, o PSTC venceu o Prudentópolis por 2 a 0 e Nacional e São Joseense empataram por um gol.

O Apucarana venceu com Pablo; Romário, Vidal, Cayque e Jeferson; Rico (Thiago Almeida), Welton, Paulo Henrique e Renan; Vinícius Testa (Roberto) e Diego Paulista (Luiz Sartori).

O Rolândia perdeu com Ednaldo; Wesley, Sheldon, Guilherme Cenci e Thallys; Índio, Bruno Alemão e Bruninho (Douglinhas); Mirandinha, Neilson (Lucão) e Santana (Douglas).

Leave a Reply