OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports faz coletivo no Olímpio Barreto

Nesta quarta-feira à tarde no “Olímpio Barreto”, o treinador Marcos Vinícius de Oliveira Leite, o Marcão, do Apucarana Sports, comandou o primeiro coletivo da semana e praticamente definiu a equipe que enfrentará o Andraus.
O técnico confirmou a estreia do lateral-direito Diogo, que foi liberado no início da semana pelo departamento médico do clube. Com a entrada do atleta, Pedro vai para o banco de reservas. Nas demais posições, o time é o mesmo que iniciou o jogo contra o Foz do Iguaçu. Quem está fora do duelo neste final de semana é o atacante Ítalo Ambrósio, expulso na rodada passada.
Ontem, com o presidente Gilberto Ponce acompanhando o coletivo, a equipe titular atuou com Mateus; Diogo, Herick, Wanderson e Daniel Morais; Ferrão, Wallace e Leonardo; Vitica, Romário e Dandan. O time reserva treinou com Ricardo; Pedro, Roger, Samuel e Tutu; Ítalo Pereira, Luís Paulo e Ítalo Ambrósio; Adailton, Bruno e Diego.
IMG_2737
Também participaram da atividade em Apucarana, os volantes Ramon, Samuel e Alan; o meia Felipe; e os atacantes Douglas, Everton e Mexicano.
O diretor de futebol do Apucarana, Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, disse ontem que os ingressos para o jogo de sábado já estão sendo vendidos na Loja Pro Sport, na rua Renê Camargo de Azambuja, defronte a Loja Coppel. O ingresso, com preço único, custa R$ 10,00.
IMG_2756
O Apucarana está em terceiro lugar da Taça Federação, com dois pontos, estando ao lado de Paranavaí, Andraus e Foz do Iguaçu. O Operário lidera com sete pontos, seguido por Grêmio Maringá com cinco. A Portuguesa Londrinense é a lanterna com um ponto.
ENTRADA – O diretor de patrimônios públicos da Prefeitura de Apucarana, Carlos José Barbosa, o Carlão, destacou ontem que a entrada do torcedor no estádio para a partida neste sábado à tarde será feita no portão de fundo, que dá acesso a arquibancada coberta do “Olímpio Barreto”.
 
Carlão ainda informou que na preliminar de Apucarana e Andraus, às 13h30, haverá um amistoso pela categoria sub-13, entre Seleção do Projeto Atleta Nota 10, de Apucarana, e Escolinha do Londrina, de Arapongas.
IMG_2741

Leave a Reply