OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports faz jogo-treino neste sábado no Estádio Olímpio Barreto

 
Com os atletas reservas, o Apucarana Sports faz neste sábado, às 10 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, um jogo-treino contra um combinado local. O técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, quer ver os seus jogadores reservas em ação numa partida e observar os atletas do combinado, que tem o comando do zagueiro Oscavo Júnior, que pertence ao Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba.
No combinado vão estar os goleiros Mário e David; os zagueiros Oscavinho e Arthur; os laterais Renan e Juliano; os volantes Pelezinho, Leonardo e Luciano Catuxa; os meias Everton, Matheus Ramos, Andrey e Wendel; e os atacantes Felipe, Willian, Fernandinho e Felipinho.
O Apucarana deve contar com Jeferson, Júlio Timbó, Danilo, Vinícius Moraes, Vidal, Kaique, Lucas Santos, Lucas Dantas, Luis Felipe, Vinícius Testa, Jean e Ramon.
Neste domingo, às 15h30, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Apucarana Sports encara o Clube Atlético Cambé em Rolândia.
Nesta sexta-feira à tarde o técnico Vavilson comandou o coletivo-apronto no Estádio do Sesi e definiu o Apucarana diante do Cambé com Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista.

Leave a Reply