OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports perde em casa e se complica na Divisão de Acesso

IMG_8699O Apucarana Sports foi derrotado por 1 a 0 neste sábado pelo PSTC no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pelo jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o revés, o Tricolor ficou numa situação muito complicada em busca da vaga para a Primeira Divisão do ano que vem. No próximo domingo, às 11 horas, em  Cornélio Procópio, ocorre a partida de volta da semifinal. Para alcançar a vaga o Apucarana vai precisar vencer por diferença de dois gols. Na etapa inicial do jogo neste sábado, o Apucarana assustou o PSTC aos 18 minutos com Douglas acertando o travessão.
IMG_8699
O PSTC abriu o placar com o atacante Pirajú, aos 32 minutos. Na sequência o sistema de iluminação de um dos postes do estádio caiu e o jogo ficou paralisado por 16 minutos. Na etapa final, o PSTC se fortaleceu na marcação, explorando as jogadas de contra ataque. Já o Apucarana errou muitos passes e não teve força e competência para igualar o marcador. O goleiro Robson, do PSTC, foi pouco exigido. A melhor chance do Apucarana foi aos 38 minutos, mas nenhum atacante conseguiu empurrar a bola para dentro da meta de Robson. A renda foi de R$ 13.910,00 para um público pagante de 1.391. Robson Babinski apitou o jogo, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e João Vagner Cavalaro.
IMG_8666
O Apucarana perdeu com Pablo; Romário, Vidal, Diego Felipe e Douglas; Paulo Henrique, Rafael (Welton), Carlos Marim (Luís Henrique) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Renan). Técnico: Norberto Lemos. O PSTC venceu com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália e Patrick (Gabriel); Gerônimo (Alex), Pirajú e Grafite (Lucas Santos). Técnico: Reginaldo Vital.
IMG_8667

Leave a Reply