OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports perde em casa para o Iraty

1-IMG_7155Já soma a  terceira derrota consecutiva  no Paranaense da Divisão de Acesso, neste domingo perdeu  por 1×0 para o Iraty, jogo realizado no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. O gol foi marcado por Sávio aos 42 minutos do primeiro tempo. O jogo é válido pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Estadual.
Com derrotas para o Operário por 4 a 0 em Ponta Grossa e para o Paranavaí por 3 a 1 em Foz do Iguaçu, o Apucarana jogou melhor na segunda etapa mas não conseguiu transformar as jogadas em gols.
1-IMG_7127
A equipe do Apucarana Sports Atuou com:  Eduardo, Sebá, Daniel,  Luís Felipe, issa, pereira (Maciel), Daniel Cicareli, Bidu,  Joao Felipe( Igor), Diego, Rogerinho
1-IMG_7131
A equipe com jogadores da base do Londrina  o Iraty venceu com:  Diego Fernandes, Carlinhos(Joao), Savio, Luís Mantovani, Gabriel( Julemar), Dan,  Russo, Paulo Henrique, Romenigue, Diego Carioca (Peterson) e  Rodolfo
1-IMG_7155
Na próxima quarta feira o Apucarana encara o Maringá na Cidade Canção, às 20 horas, e em Irati, às 15h30, o Iraty joga contra o Andraus, de Campo Largo.  Renda em Apucarana: R$ 2.440, 00. Público pagante: 176. Público total: 207.
Com o resultado de hoje, a equipe é a nona colocada, ainda sem pontuar. Já o Iraty é o quinto colocado, com cinco pontos.  A terceira rodada da Divisão de Acesso  começou  no Sábado com o empate sem gols entre Cascavel CR e CE União, em Cascavel,  além do Apucarana Sports  e Iraty mais quatro partidas movimentaram a rodada deste domingo(26/03) .
No Estádio do Café, em Londrina, o Maringá derrotou a Portuguesa Londrinense por 4 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos, enquanto a Portuguesa segue com um ponto, na oitava colocação.  Em Paranavaí, o time da casa venceu o Andraus Brasil por 3 a 0. Assim, o ACP chegou aos sete pontos e é o vice-líder da competição. Já a equipe de Campo Largo segue sem pontuar e é a última colocada.  Com o resultado, a equipe é a nona colocada, ainda sem pontuar. Já o Iraty é o quinto colocado, com cinco pontos.
Fechando a rodada, o Operário garantiu mais uma vitória e segue 100%. O Fantasma venceu o Grêmio Maringá por 1 a 0, no Willie Davids e chegou aos nove pontos.

Leave a Reply