OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports promove jogo contra o Verê pelo Paranaense

 
Dirigentes do Apucarana Sports estiveram na Prefeitura de Apucarana nesta sexta-feira (14/09) para presentear o prefeito Beto Preto (PSD) e a secretária Municipal de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro, com uma camisa do clube de futebol profissional que representa o município na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.
Além de um ato de agradecimento ao apoio municipal, que cede o estádio para as partidas, a ação promove o jogo deste sábado (15/09), às 20 horas, no “Olímpio Barreto”.
“O time vem realizando uma bela campanha. Vem de um empate aguerrido contra o Arapongas e uma goleada de quatro a zero contra a equipe do Sport Club Campo Mourão. Neste sábado teremos a oportunidade de bater o Verê Futebol Clube, equipe da cidade de Verê, na região sudoeste paranaense, e com isso ficar em condições privilegiadas na tabela de classificação. Contamos com um grande público apoiando”, convidou Beto Preto.
Ele agradeceu a camisa, que foi personalizada com o seu nome na parte de trás. “Tenho um grande carinho pelo nosso Dragão do Norte, obrigado pelo presente e que Deus continue abençoando todos os profissionais envolvidos neste trabalho, dirigentes e atletas. A volta do futebol profissional a Apucarana é alegria para todas as famílias”, disse o prefeito.
O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues Lima, frisou que a equipe tem sido bem acolhida pelos torcedores. “Com os resultados as pessoas têm procurado saber mais sobre o time. Por onde passamos percebemos um interesse crescente, com perguntas sobre quem é o técnico, os jogadores, onde compra a camisa, valores e onde comprar ingresso para os jogos”, comentou Lima, que esteve no gabinete municipal acompanhado do diretor Marcos Ferrari e do gerente Denis Souza.
A partida contra o Verê, que acontece neste sábado, a partir das 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, é válida pela quarta rodada da primeira fase. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do clube (estádio) e na Loja Sport Center. A inteira custa R$10 e a meia-entrada R$5,00. Crianças até 12 anos e idosos têm entrada gratuita.

Leave a Reply