OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports realiza avaliações técnicas dos nascidos de 2002 a 2005 (16 a 19 anos).

O Apucarana Sports, voltando as atividades em 2021, iniciará a preparação às suas equipes na temporada. O tricolor este ano vai disputar o Campeonato Paranaense das categorias de base, no sub-17 e sub-19, e divisão de acesso no profissional.

Com este pensamento de formação de atleta, o Presidente Douglas Rodrigues de Lima informou a partir deste ano: “Vamos investir bastante nas categorias de base, vamos montar uma estrutura adequada para que os garotos em campo possam dar o seu máximo, mas cuidando também na disciplina, fora das quatros linhas, acima de tudo, formando cidadãos”.
Ainda afirmou: “Este ano vamos ao estadual nas categorias de base, a principio, no Sub-17 e Sub-19. Em 2019 a nossa equipe ficou na quinta colocação no estadual, e muitos atletas eram de Apucarana e região. Este ano, gostaríamos muito que mais atletas de nossa cidade e região defendessem as cores do time tricolor”.

O diretor do Apucarana Sports; Airton júnior, informou que este é apenas o começo das avaliações, citando: “Estaremos atentos no Vale do Ivaí, buscando parcerias para mostrar os jovens talentos da nossa cidade e região, valorizar os atletas ao máximo. Nós, a frente da comissão técnica do Apucarana Sports, vamos dar todo o apoio necessário fora de campo para aos atletas e, com certeza, dentro de campo vão dar o seu máximo.
A avaliação técnica, neste momento, será para os nascidos de 2002 (19 anos) a 2005 (16 anos), que tenham o sonho de se tornarem atletas profissionais, e devem comparecer para análise nos dias 26 e 27/02, próxima sexta-feira e sábado, no estádio Olímpio Barreto, às 09:00 da manhã.


Os atletas, para realizarem esta avaliação, devem trazer as documentações necessárias:
– Documentos pessoais (CPF e RG);
– Comprovante de ano de nascimento;
– Exame médico de aptidão física com menos de 90 dias;
– Questionário de Covid19 que será fornecido pelo clube;
– Comparecer de Camisa Branca.

Nas avaliações serão adotados os protocolos de Covid-19, quer seja, será mantido o uso de máscara e distanciamento social para os acompanhantes.
No comando das avaliações temos, a frente, o Treinador Antônio Donizete e Oscavo Neto, ainda, a diretoria estará presente, contando com o Presidente, Douglas Rodrigues, e Diretor, Airton Junior.

Mais Informações das avaliações podem ser obtidas pelos fones: (43) 3424-3336 ou (11) 96191-0352.

Leave a Reply