OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports tenta a primeira vitória na Terceirona

Com apenas um desfalque, o Apucarana Sports busca neste domingo, às 15h30, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, frente ao Sport, a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O confronto é válido pela segunda rodada da primeira fase e marca a estreia do time mourãoense, que no início da década de 90 já fez parte do futebol de elite do Estado.
Vindo de empate sem gols em casa diante do Arapongas, o treinador Vavilson dos Santos, do Apucarana, diz que respeita o adversário, mas quer o primeiro triunfo na competição, tanto que a equipe jogará no esquema 4-3-3.
O único desfalque será o zagueiro Pedro, que sofreu lesão no joelho esquerdo e terá que fazer cirurgia. Com isso, o volante Lucas Santos será recuado para o setor defensivo, formando dupla de zaga com Douglas.
O zagueiro Anderson Pena, ex-Bangu-RJ, contratado no início da semana somente deve estrear no dia 16 de setembro, contra o Verê no Estádio Olímpio Barreto, pela quarta rodada. Na próxima semana o Apucarana folgará na terceira rodada.
Quem ganha uma chance desde o início da partida com a contusão de Pedro é o atacante Vitinho, 21 anos, atleta que já vestiu as camisas de Atlético Diadema, São Bernardo, José Bonifácio e Grêmio Mauaense, todos de São Paulo.
A partida será arbitrada por David Herik Pinho, tendo Adolfo Ferreira Borges e Sidnei Galho Benedito como assistentes.
O Sport Campo Mourão vai jogar com Augusto; Marcone, Lucas Marrom, Alan e Jesus; Xará, Mário, Léo e Igor; Deraldo e Reneian. Técnico: Emerson.
O Apucarana atua com Pablo; Romário, Lucas Santos, Douglas e Matheus Issa; Rico, Rafael e Diego Paulista; Celinho, Salatiel e Vitinho. Técnico: Vavilson dos Santos.
No banco de reservas do Apucarana ficam os jogadores Jeferson, Vinícius, Lucas Dantas, Danilo e Jean.
 
MAIS JOGOS – Mais dois jogos ocorrem neste domingo às 15h30 pela Terceira Divisão. Em Rolândia, no Estádio Erich Georg, o Nacional enfrenta o Cambé, com arbitragem do apucaranense Leonardo Gabriel Kuhn, sendo auxiliado por Wagner Bonfim Ledo e Geovany José Roncaratte.
Em Cianorte, no Estádio Olímpico Albino Turbay, o Colorado joga contra o Grecal. Ivan Corrêa Laureano apita a partida, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e Rodrigo Castro dos Santos. O Grêmio Maringá folga na rodada.

Leave a Reply