OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports tenta se manter na liderança da Segundona

IMG_9147Líder do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, com seis pontos, o Apucarana Sports tenta neste domingo, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, a terceira vitória na competição estadual. O adversário será o Rolândia Esporte Clube, que busca o primeiro triunfo na Segundona.

Em sua terceira partida no Campeonato Paranaense, o técnico Índio Ferreira confirmou neste sábado de manhã as entradas de Jeferson na lateral-esquerda e de Adailton Bravo no commando de ataque. Com isso, Welton e Roberto vão para o banco de reservas.

Também foram relacionados o goleiro Edson, os zagueiros Cayque e Vidal, os meias Renan, Gabriel e Carlos Marim e os atacantes Jean e Vinícius Testa.

Na primeira rodada o Tricolor goleou o PSTC por 5 a 1 e na segunda bateu o Batel por 2 a 0, ambos os jogos foram fora de casa.

Treinado por Claudemir Sturion, ex-lateral-direito do Apucarana Atlético Clube e ex-técnico do Roma, o Rolândia Esporte Clube conta com os retornos do volante Bruno Alemão e do meia Pedra, que cumpriram suspensão no empate por um gol com o Independente São Joseense na última quarta-feira. Índio e Luquinha deixam o time rolandense.

Nesta semana o clube contratou o atacante Neilson, ex-Londrina e Chapecoense, e que estava no Maringá Futebol Clube. Porém, o atleta não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e somente deve estrear na próxima quarta-feira à tarde em Rolândia, contra o União, de Francisco Beltrão.

O árbitro neste domingo será Rodrigo Milani Rosin, sendo auxiliado por César da Silva Nogueira e Rodrigo Castro dos Santos.

O Apucarana Sports jogará com Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Jeferson; Rico, Rafael e Thiago Almeida; Luiz Sartori, Adailton Bravo e Diego Paulista.

O Rolândia vai atuar com Ednaldo; Wesley, Sheldon, Guilherme e Tallys; Bruno Alemão, Pedra e Bruninho; Mirandinha, Lucão e Douglas.

DEMAIS JOGOS NESTE DOMINGO – Independente São Joseense x PSTC Procopense (10h30), Prudentópolis x Paranavaí, Batel x União e Nacional x Iraty (15h30).

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Apucarana Sports, Prudentópolis e União, com 6 pontos; 4º) Independente São Joseense 4; 5º) Nacional 3; 6º) Rolândia, Paranavaí e Batel 1; e 9º) Iraty e PSTC 0.

Leave a Reply