OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports volta a perder e entra na zona de rebaixamento

IMG_3455Em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports sofreu a quarta derrota seguida na competição ao perder por 1 a 0 para o União, de Francisco Beltrão, nesta quarta-feira à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

Com mais esse tropeço, o Tricolor caiu para a nona colocação estando com seis pontos e entrou na zona de rebaixamento. Já o União assumiu o terceiro lugar com 11.

Até aos 15 minutos de jogo o time beltronense chegou com mais perigo a meta de Pablo, principalmente com jogadas dos laterais Casimiro pela direita e Luan pela esquerda.

Na sequência o Apucarana deu uma equilibrada na partida e acabou assustando o União numa jogada do volante Paulo Henrique. Mas aos 27 minutos, num vacilo do setor defensivo do Apucarana pelo lado direito, o atacante Marcelo Régis abriu o marcador para o União, aproveitando cruzamento de Casimiro. Foi o terceiro gol de Marcelo na competição. Já quase no final da etapa inicial, Pablo impediu o segundo gol da agremiação visitante.

Logo no início do segundo tempo, o Apucarana foi para cima do adversário, e aos 2 minutos, o zagueiro Douglas acertou a trave de Marcos Paulo. Porém, aos 15, Jeferson ficou na cara do gol e Pablo fez defesa importante para o Apucarana.

Para piorar a situação do time local, aos 23, o zagueiro Rogério foi expulso. A partir daí o Tricolor não encontrou forças para empatar e conheceu a quarta derrota na Segundona.

Neste sábado, às 15h30, o Apucarana enfrenta o Nacional em Rolândia na abertura da sétima rodada. Será o reencontro dos times que disputaram a final da Terceira Divisão no ano passado. A equipe de Rolândia foi a campeã. À noite, Vavilson dos Santos fez um acordo com a diretoria e deixou o time rolandense.

O jogo nesta quarta foi arbitrado por Ivan Correa Laureano, sendo auxiliado por Alessandro Rodrigues Mori e José Rafael Junio de Araújo.

O Apucarana perdeu com Pablo; Romário, Rogério, Douglas e Welton; Rico, Paulo Henrique (Gabriel) e Renan (Thiago Almeida); Luiz Sartori, Adailton Bravo e Diego Paulista (Roberto).

O União venceu com Marcos Paulo; Casimiro, Marcelo Sendenski, Leonardo e Luan; Sorbara, Igor, Jeferson (Zé Lucas) e Xavier; Marcelo Régis (Flávio) e Leandrinho (Emerson).

Rolândia Esporte Clube derrota o Nacional na Segundona

RCR

O Rolândia Esporte Clube conseguiu nesta quarta-feira à tarde a reabilitação no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019, ao derrotar o Nacional Atlético Clube por 3 a 1, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, pela sexta rodada da primeira fase. O jogo foi realizado com portões fechados devido punição ao Nacional.

Os gols do Rolândia, que tem o comando do técnico Claudemir Sturion, foram assinalados pelo zagueiro Sheldon e pelos atacantes Mirandinha e Neílson. Matheus Santos descontou para a equipe do treinador Vavilson.

Em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense goleou o Paranavaí por 4 a 0, com gols de Willian, Lucas Marques e Erick. O time do sul do Estado segue na liderança da Segundona com 11 pontos ganhos.

Na cidade de Irati, o Batel, de Guarapuava, também goleou o Iraty pelo placar de 6 a 0.

Leave a Reply