OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana terá 12 colégios nos JEP´s

Abertura Jogos Escolares Fase Municipal  (16) Doze estabelecimentos de ensino de Apucarana vão disputar a partir desta sexta-feira na cidade, a fase final da Divisão B dos 63º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A solenidade de abertura será amanhã, às 19h30, no Ginásio José Antônio Basso (Lagoão).
Quase 200 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes vão representar o município anfitrião nesta competição que vai prosseguir até o dia 9 de julho.
 
Estão garantidos nestes jogos atletas dos colégios Platão, Mater Dei, São José, Nossa Senhora da Glória (Glorinha), Alberto Santos Dumont, Izidoro Luiz Cerávolo, Godomá de Oliveira, Antônio dos Três Reis de Oliveira, Padre José de Anchieta, Coronel Luiz José dos Santos, e das escolas Evolução e José Menegazzo.
 
IMG_1533-001 IMG_1545 IMG_1696 IMG_1792  IMG_2540 IMG_2482
Campeã invicta na fase municipal e também regional, a equipe masculina B de futsal do Colégio São José é uma das esperanças de Apucarana em alcançar uma boa colocação na fase final.
IMG_2679
Treinado pelo professor Clailton da Silva, o São José na fase regional, disputada em Jandaia do Sul, realizou cinco partidas e venceu todas. A equipe marcou 28 gols e sofreu apenas três, ficando com o saldo positivo de 25 gols.
Na primeira fase em Jandaia do Sul, o São José venceu o Colégio Gualter Negrão (Cruzmaltina) por 4 a 0 e o Colégio João Paulo I (Bom Sucesso) por 6 a 1. Nas quartas de final, a agremiação apucaranense bateu o Colégio Padre Ângelo Casagrande (Marilândia do Sul) por 11 a 2 e na semifinal derrotou o Colégio Walfredo Correa (Arapongas) por 4 a 0. Já na disputa do título, o time de Apucarana ganhou do Colégio Talita Bresolin (Califórnia) por 3 a 0.
Foram campeões os alunos Caio Costa, João Gabriel Pires, Mateus Batista, Murilo Lima, Eduardo Silva, Lucas Heiti Hirose, Victor Machado, Felipe Barreto, João Lucas Vieira, Bruno Penna Ignácio, Danilo Lima e Renan Ribeiro.

Leave a Reply