OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana vence a 3ª partida e agora encara o líder da “Prata”

IMG_8475O Apucarana estreou com o pé direito no returno da fase inicial do Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, ao vencer de virada o Monte Sião, de Paranaguá, por 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira à noite no ginásio de esportes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira.
 
Com o resultado, o time apucaranense assumiu o sétimo lugar com 13 pontos, enquanto o Monte Sião permanece na nona posição com 7. Neste sábado à noite pela segunda rodada do returno, o Apucarana vai encarar o líder Pato Futsal em Pato Branco, e em casa o Monte Sião receberá o Palmas Esportes.
IMG_8392
O jogo nesta quarta-feira estava marcado para o ginásio do Clube 28 de Janeiro, mas na última hora acabou sendo transferido para a quadra do Colégio Antônio dos Três de Oliveira. Alegando problemas na quadra e falta de chuveiros no vestiário do time visitante, a equipe do Litoral se recusou a jogar no “28”, o que foi acatado pela arbitragem. Com isso, a partida acabou ocorrendo no colégio apucaranense, que vem sediando os confrontos do Campeonato Municipal de Futsal de Apucarana.
IMG_8397
O Apucarana venceu com Abidio, Marcio Forte, Soro, Thiago, Arrepio, Juninho, Tio Patinhas, Miller, Pedro Venancio, Robson e Luan. Tecnico: Eder Cavalini.
IMG_8395
O Monte Sião  jogou com Gordo, Maicon, Marcinho, Ninho,Jeanzinho, Galdino, Beico, Well e Gabriel. Tecnico: Dilson Kleinhans.
 
Na partida de quarta-feira, os gols do Apucarana foram marcados pelo pivô Arrepio e pelo ala Soró. Wallyson descontou.
IMG_8425
O responsável pelo clube Lucival Dutra, responsável pelo ginásio do “28”, não entendeu a postura do time parnanguara. Segundo ele, a quadra está em condições e existem chuveiros nos vestiários, tanto que no início deste mês naquela praça esportiva, pelo fechamento do primeiro turno da Chave Prata, o Apucarana enfrentou a Afiva/Ivaiporã.
IMG_8409
Outros resultados da taça Prata de Futsal , nesta  quarta-feira, a Afiva bateu o Palmas por 3 a 2. Foi a primeira vitória da equipe de Ivaiporã na competição. O Mariópolis derrotou Itaipulândia por 4 a 3 e o São José dos Pinhais perdeu por 2 a 1 para o Pato Futsal.
 
A classificação apos a primeira dorada do segundo turno
1 Pato 18
2 Palmas 17
3 São José 17
4 Mariópolis 14
5 Irati 13
6 Itaipulândia 13
7 Apucarana 13
8 Campo Mourão 12
9 Paranaguá 7
10 Ivaiporã 5

Leave a Reply