OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana vence a primeira no Paranaense da Série Bronze

IMG_0534O Apucarana Futsal conquistou neste sábado à noite a sua primeira vitória no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, ao derrotar o Cambé por 9 a 4 no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana.

Com a vitória, o time do técnico Wilton Batista assumiu a segunda colocação do Grupo F, com 4 pontos. O jogo foi válido pela terceira rodada da primeira fase.

Os gols do Apucarana foram feitos por Alisson, Müller, Murilo, Reinaldo, Cleverson, Léo Moraes, Danilo, Pedro Venâncio e Ricardinho. Para a equipe cambeense descontaram Idiarte, Carlos Henrique, Luís Gustavo e Matheus Henrique. Durante o jogo, Wilton Batista ainda contou com os atletas Maikon Gaburro, Luís Gustavo, Lucas, Luan e Maurílio.

Também neste sábado pela mesma chave no Ginásio de Esportes Municipal Luiz Augusto Zin, o Arapongas venceu o Lokomotiva, de Apucarana, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rafael, Luiz Henrique, Jonata Felipe e Luan.

A vitória na “Cidade dos Pássaros” colocou o Arapongas na liderança do Grupo F com 6 pontos. O Mauá da Serra folgou na rodada.

A quarta rodada será realizada nos dias 11 e 14 de maio. No próximo sábado em Arapongas, o Arapongas vai receber o Apucarana Futsal, e no dia 14, em Cambé, o Cambé duela com o Mauá da Serra. O Lokomotiva folga nesta rodada.

As equipes jogam entre si em turno e returno, classificando-se as quatro melhores para a segunda fase.

O Arapongas lidera a chave com 6 pontos, seguido por Apucarana Futsal e Mauá da Serra 4; Cambé 3; e Lokomotiva 0.

IMG_0558 IMG_0546 IMG_0534 IMG_0533 IMG_0519 IMG_0518 IMG_0494 IMG_0488

Leave a Reply