OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranense assume liderança na Copa Paraná de Motocross

Ao ficar na segunda colocação nas provas de MX2 e MX Pró, durante a terceira etapa da Copa Paraná de Motocross, realizada em Primeiro de Maio (Norte do Estado), o piloto Thiago Garcia, de Apucarana, assumiu a liderança isolada nas duas categorias.
Na categoria MX 2, o apucaranense está na ponta da competição com 62 pontos, seguido por Ismael Rojas, de Assis-SP, com 50. O terceiro colocado é Guilherme Tardelli com 47 e o quarto é Maquiel Rodinei Cagol com 44 pontos conquistados.
Os quatro pilotos brigam pelo título da categoria ainda restando mais três etapas.
A disputa também está pegando fogo na MX Pró. Thiago é o líder com 55 pontos, seguidos por Ismael Rojas (50), Maquiel Cagol (46), Guilherme Tardelli (45) e Willian Guimarães (44).
 
Na etapa passada, Simone Garcia, esposa de Thiago, terminou a prova na categoria batom em nono lugar.
Outro apucaranense que é líder na Copa Paraná de Motocross é Rony Peterson Gouveia. Ele está na frente na categoria força livre nacional depois de ter vencido a etapa de Primeiro de Maio.
A quarta etapa da competição estadual está marcada para o dia 22 deste mês em Figueira. A quinta será disputada no dia 13 do mês que vem em Kaloré e a sexta e última etapa vai acontecer no dia 20 de dezembro em Guapirama.
A competição, que reúne pilotos de todo o Estado e de São Paulo, tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM).

Leave a Reply