OESPORTE

O Conteúdo certo

Flávio Magon luta hoje à noite no interior paulista

SONY DSC
O lutador Flávio Magon, 31 anos, de Novo Itacolomi, mas que reside em Apucarana, fará hoje à noite na cidade paulista de Gavião Peixoto, na região de Araraquara, o seu sétimo combate da temporada pelo MMA (mixed martial arts). O paranaense vai enfrentar o mineiro Daniel Francisco, o Chicão, de Divinópolis, na categoria 93 quilos.
O combate é válido pela segunda etapa do X-Fight do GP 2015, e que terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo.
SONY DSC
Na primeira etapa desta competição, também realizada recentemente no interior de São Paulo, Magon foi derrotado por finalização pelo atleta André Muniz, o Sergipano. Na ocasião, o competidor de Apucarana lutou com uma fratura na mão esquerda. Foi a única derrota de Magon em 2015.
Antes, o atleta da equipe Macaco Gold Team/Aguiar System havia derrotado os competidores Índio, Marmaduke, o paraguaio Jorge Gonzales e os curitibanos Mateus Buffa e Alisson Vicente. Esses dois últimos adversários, Magon duelou pelo Strike House, na Capital do Estado.
Na última terça-feira, o competidor de Apucarana esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que vai em busca da recuperação ao enfrentar Daniel “Chicão”.
“Estou preparado, bem condicionado e pronto para conquistar a minha sexta vitória no ano”, destacou Magon.
Ele disse que se vencer a luta neste sábado, que começa às 20 horas, voltará a enfrentar André Muniz. O duelo também é válido pelo X-Fight do GP-2015.
“Quero vencer o Chicão e depois fazer a revanche com o André no mês de janeiro”, comentou Magon, que é treinado por Celso Lorinho, Alcídio Aguiar, Fernando Galvão e Eduardo Daniel; e conta com patrocínio da Countdow, Strike Shop, Extraçai, Apucarana Auto Peças, Pietro Maronezi, Stop Jeans, Sorveteria Sabor Irresistível, Academia Action, Doces Itacolomi e Disfranco.

Leave a Reply