Flávio Magon luta hoje à noite no interior paulista

O lutador Flávio Magon, 31 anos, de Novo Itacolomi, mas que reside em Apucarana, fará hoje à noite na cidade paulista de Gavião Peixoto, na região de Araraquara, o seu sétimo combate da temporada pelo MMA (mixed martial arts). O paranaense vai enfrentar o mineiro Daniel Francisco, o Chicão, de Divinópolis, na categoria 93 quilos.
O combate é válido pela segunda etapa do X-Fight do GP 2015, e que terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

Na primeira etapa desta competição, também realizada recentemente no interior de São Paulo, Magon foi derrotado por finalização pelo atleta André Muniz, o Sergipano. Na ocasião, o competidor de Apucarana lutou com uma fratura na mão esquerda. Foi a única derrota de Magon em 2015.
Antes, o atleta da equipe Macaco Gold Team/Aguiar System havia derrotado os competidores Índio, Marmaduke, o paraguaio Jorge Gonzales e os curitibanos Mateus Buffa e Alisson Vicente. Esses dois últimos adversários, Magon duelou pelo Strike House, na Capital do Estado.
Na última terça-feira, o competidor de Apucarana esteve na redação do Jornal Tribuna do Norte e disse que vai em busca da recuperação ao enfrentar Daniel “Chicão”.
“Estou preparado, bem condicionado e pronto para conquistar a minha sexta vitória no ano”, destacou Magon.
Ele disse que se vencer a luta neste sábado, que começa às 20 horas, voltará a enfrentar André Muniz. O duelo também é válido pelo X-Fight do GP-2015.
“Quero vencer o Chicão e depois fazer a revanche com o André no mês de janeiro”, comentou Magon, que é treinado por Celso Lorinho, Alcídio Aguiar, Fernando Galvão e Eduardo Daniel; e conta com patrocínio da Countdow, Strike Shop, Extraçai, Apucarana Auto Peças, Pietro Maronezi, Stop Jeans, Sorveteria Sabor Irresistível, Academia Action, Doces Itacolomi e Disfranco.

Compartilhe
Rolar para cima