OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranense ganha prova no ‘Jaboti’

1-IMG_8042A atleta apucaranense Renata Paula de Souza Rosini, da equipe Pé Vermelho, foi uma das vencedoras na 3ª edição da Unimed Night Run, que aconteceu neste sábado à noite no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana.
Treinada pela professora Luciane Yoshico, da Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, Renata obteve a primeira colocação na prova de 3 Km, com o tempo de 13’18”.
No masculino na corrida de 3 Km, o vencedor foi Wesler Pinheiro Souza, 17 anos, da equipe Eucorro, de Mandaguari.
Cláudio da Silva, de Astorga, mas que defende a equipe Tucanos, de Rolândia, foi o primeiro colocado na prova de 6 Km. Na corrida de 6 Km feminino, a campeã foi Karen Sabrina da Silva Pires, de Mandaguari.
Os melhores colocados da prova de 9 Km neste sábado foram os seguintes: masculino – 1º) Victor Santos Gomes (Rolândia); 2º) Ronaldo Willian de Paiva (Apucarana); e 3º) Carlos de Oliveira Guerra.
Feminino – 1º) Danielle Cristina Castro (Mandaguari); 2º) Renata Campideli (Apucarana); e 3º) Vanessa Ferreira.
A presidente da Unimed de Apucarana, doutora Marly Hirata, agradeceu aos atletas e patrocinadores e disse que a prova foi um sucesso. “A cada ano a prova tem mais participantes, superando assim as nossas expectativas”, destaca Marly, coordenador geral do evento.
 

Leave a Reply