OESPORTE

O Conteúdo certo

APUCARANENSE VENCE PROVA DE 9 KM DA UNIMED NIGHT RUN

Com o tempo de 33 minutos e 27 segundos, o atleta Ronaldo William Paiva, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, foi o vencedor da prova de 9 Km da 2ª edição da Unimed Night Run, realizada neste sábado à noite em torno do Lago Jaboti.
O segundo colocado na corrida foi Fábio da Silva Cadonhoto, seguido por Anderson da Silva Carmo.
Pelo naipe feminino, a campeã da prova de 9 Km foi Danielle Castro, da equipe Eucorro/Mandaguari, com o tempo de 40 minutos e 7 segundos. A apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi, da equipe Pé Vermelho, obteve a segunda colocação, com Alessandra Gouveia, de Cambira, ficando em terceiro lugar.
Nas outras provas de sábado os campeões foram: corrida de 6 Km masculino – Anderson Oliveira (Equipe Papaléguas); corrida de 3 Km masculino – Vanderlei Soares (Marilândia do Sul); corrida de 6 Km feminino – Elissandra Marsoletto (Cambira); e corrida de 3 Km feminino – Evelin Milena Neves (Apucarana).
A 2ª edição da Unimed Night Run realizada em Apucarana, contou com a participação de 558 atletas, sendo 398 no masculino e 160 no feminino.

Leave a Reply