OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses conseguem bons resultados nos JEP`s

IMG_2366Os colégios e escolas de Apucarana foram destaques na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) de 2016, em competição que terminou no meio de semana em Jandaia do Sul.       Algumas disputas também foram desenvolvidas em Apucarana e Mandaguari. Das 34 modalidades realizadas, os estabelecimentos de ensino apucaranenses conquistaram 14 títulos.
IMG_1533-001
IMG_2679IMG_1545
O maior campeão foi o Colégio São José, que obteve a primeira colocação nas modalidades de basquete feminino e masculino “A”, futsal masculino “B” e tênis de mesa masculino “B”. O Colégio Platão levantou a taça de campeão três vezes: basquete masculino e feminino “B”, e atletismo masculino “A”.
IMG_1696
Os colégios Antônio dos Três Reis de Oliveira, Nilo Cairo, Polivalente, Izidoro Luiz Cerávolo e Godoma de Oliveira ganharam um título cada. O Colégio Três Reis ficou em primeiro lugar no futsal feminino “B”. O Nilo Cairo foi o primeiro colocado no futsal feminino “A”. O Polivalente faturou a taça no xadrez feminino “A”. O Cerávolo foi campeão no atletismo masculino “B” e o Colégio Godoma obteve a primeira colocação no atletismo feminino “B”. Nos JEP`s, pela categoria alunos especiais, a Escola José Menegazo (Apae/Apucarana) ficou em primeiro lugar no atletismo feminino “D” e masculino “E”.
 
O Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas, também foi destaque em Jandaia do Sul. O estabelecimento ganhou os títulos do handebol masculino “A” e “B”, e feminino “A” e “B”. O Prisma, de Arapongas, também foi campeão no xadrez masculino “A” e “B”, e no feminino “B”. No vôlei, o Colégio Rosa Calsavara, de Cambira, subiu no lugar mais alto do pódio no feminino “A” e “B”. O Antônio Garcez Novaes, de Arapongas, obteve a primeira posição no masculino “A” e o Rui Barbosa, de Jandaia do Sul, ficou em primeiro no masculino “B”. Pelo futsal masculino “A”, o Colégio Talita Bressolin ficou com o título.
IMG_1533-001
    

 
 
Os outros campeões foram: Atletismo feminino “A” (Rui Barbosa/Jandaia do Sul); feminino “C” (Joana Portelinha/Califórnia); feminino “E” (Lions Clube/Arapongas); masculino “D” (Emílio Mudrey/Cambira). O Mudrey também obteve a primeira posição no futsal masculino “C”. No tênis de mesa os campeões foram: feminino “A” e “B”, e masculino “A” (Colégio Jandaia do Sul).

Leave a Reply