OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses são campeões no Campeonato do Novo Futsal Paraná em Ponta Grossa

O goleiro Caio e os jogadores de linha Lucas Hirose e Gabriel Delli Colli Silva, de Apucarana, foram campeões neste final de semana em Ponta Grossa, do Campeonato do Novo Futsal Paraná (NFP), na categoria sub-17. O trio apucaranense conquistou o título defendendo as cores da equipe da Academia Futsal/CT Angelus, de Londrina.
O Ponta Grossa, anfitrião da etapa final do NFP, foi vice-campeão, seguido pelo Clube Athletico/Cancun, de Curitiba, e pelo time da Prefeitura de Terra Roxa.
Na etapa final do campeonato, a Academia disputou cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota, marcou 16 gols e sofreu 9. O apucaranense Lucas Hirose foi escolhido como destaque da competição; Bruno, que reside em Califórnia e defende a Academia, foi eleito como o destaque na final; e os goleiros Caio e Guilherme, do time campeão, foram os menos vazados.
Na fase de classificação, a Academia goleou o Guará (Maringá) por 4 a 1 e o Telêmaco Borba por 4 a 0, perdendo para Ponta Grossa por 3 a 2. Na semifinal, a equipe londrinense ganhou de Terra Roxa por 3 a 2. A final foi contra Ponta Grossa. Deu empate por 3 gols no tempo normal, com a Academia Futsal/CT Angelus vencendo nas penalidades. A agremiação campeã tem o comando do treinador Eduardo, sendo auxiliado por Ricardo e Marcos.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Academia1
Os apucaranenses Gabriel, Lucas e Caio, da Academia Futsal/CT Angelus, de Londrina, foram campeões na categoria sub-17 no campeonato do Novo Futsal Paraná (NFP)
Fotos: Divulgação e Facebook do NFP

Leave a Reply