OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses são destaques no Circuito Off-Road em Londrina

Os jovens atletas apucaranenses Luiz Henrique Pereira e Priscila Rodrigues Luz, que representam a FIT Centro de Treinamento, conseguiram bons resultados neste final de semana durante a 1ª etapa do Circuito Off-Road de Corrida, que aconteceu na estrada do Limoeiro em Londrina.
Competindo na prova de 5 Km, Luiz obteve a quarta colocação na categoria e ficou em 11º lugar na classificação geral. Priscila foi campeã na categoria e conseguiu a oitava posição na classificação geral na corrida de 21 Km.
Na semana passada também em Londrina, ocorreu a solenidade de premiação do Circuito Off-Road, temporada 2018. Os dois atletas de Apucarana foram premiados com troféus. Luiz e Priscila ficaram em terceiro lugar na classificação geral em competição que teve a disputa de três etapas. Ele competiu na prova de 5 Km e Priscila participou da corrida de 10 KM.
No último dia 26, a dupla também disputou a corrida de 10 Km da 57ª Prova Pedestre 28 de Janeiro em Apucarana. Luiz ficou em 39º lugar (3º melhor apucaranense) e Priscila obteve a 47ª colocação (6ª melhor de Apucarana).
 

Leave a Reply