O Esporte

O Conteúdo Certo

Apucaranenses se destacam na Prova Quinzinha em Cornélio Procópio

Sete jovens atletas, que pertencem à equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, se destacaram nesse sábado (30/07), durante a realização da Prova Pedestre Quinzinha, disputada em Cornélio Procópio e que reuniu competidores de todo o Estado. Os representantes apucaranenses conquistaram três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, participando do evento esportivo pelos naipes masculino e feminino.
No lugar mais alto do pódio subiram os atletas Yohan Gabriel Brandino de Oliveira (categoria de 12 a 13 anos), Cauã Carlos Lucchesi da Silva e Madelaine Gomes da Silva (14 a 15 anos). Além das medalhas de ouro e dos troféus, os três competidores também ganharam bicicletas como premiação.
As medalhas de prata foram conquistadas por Andrelize Vitória Pereira da Cruz (12 a 13 anos), Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza e Guilherme Paschoal (14 a 15 anos), enquanto Pedro Henrich Machado de Oliveira faturou a medalha de bronze na categoria de 14 a 15 anos.


A competição nesse sábado teve também a participação dos apucaranenses Adryan Gomes da Silva, Samuel da Silva Biz, Davi Martins, João Pedro Batalha, Pedro Henrique Martins e Lara Beatriz Germiniane Gabriel.
A Prova Pedestre Quinzinha tem a realização da Fundação de Esportes, Prefeitura de Cornélio Procópio e do Serviço Social do Comércio (Sesc).