OESPORTE

O Conteúdo certo

APUCARANENSES VENCEM 1ª ETAPA DA COPA PARANÁ

Os pilotos Nicolas Bertasso Gouveia, de 10 anos, Rony Peterson Gouveia, 40, e Gabriel Gomes, 16, todos de Apucarana, foram destaques na primeira etapa da Copa Paraná de Motocross, realizada neste final de semana em Kaloré.
O jovem Nicolas ficou em primeiro lugar na categoria mini-motos (50cc). Em 2014, ele foi campeão do certame na categoria, enquanto no ano passado ficou em segundo lugar.
O tio de Nicolas, Rony Peterson, venceu a prova em Kaloré na categoria força livre nacional. Rony, que é o atual campeão da Copa Paraná, compete com o patrocínio da Mersul Malhas, Santa Forma Academia, Blade Malhas, Produtos Químicos Alpes, Geração Vida, Performance 360º e Quality Bordados.
Já Gabriel Gomes, que está iniciando a carreira na modalidade, foi o vencedor da categoria iniciantes nacional.
Outros apucaranenses também competiram na etapa inicial da Copa Paraná.
Edson Delgado, o Edinho, obteve a segunda colocação na força livre nacional. Tiago Garcia, campeão da MX 2 e MX Pro em 2015, ficou em quarto lugar na força livre especial.
Rizian Bertasso Gouveia, mãe de Nicolas, foi a quarta colocada pela categoria batom, enquanto Fernando Felipe terminou a competição na quinta posição na categoria 250cc.
Competiram em Kaloré pilotos de todo o Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
A próxima etapa da copa está marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de março em Primeiro de Maio.
 
 
 
ENDURO FIM
 

Leave a Reply