OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucaranenses vencem a segunda etapa do Rally Paraná

Os apucaranenses Roberto Ardigo, o Formigão, e Jhonatan Ardigo, o Chico (pai e filho), foram os vencedores da categoria Máster na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Rally 4 x 4, o Rally Paraná. A competição, que reuniu 44 duplas de todo o Estado, aconteceu no último sábado à tarde em Apucarana e Cambira.
Rali-Paraná04
“Sorte, era o dia, etapa em casa, tinha que dar certo. Foi a primeira vitória junto com o meu pai. Que seja a primeira de muitas”, disse o navegador Jhonatan em sua página no facebook.
Competindo com uma Pajero, Formigão e Chico entram de vez na briga pelo título da categoria mais importante do Paranaense.
Os segundos colocados no Norte do Estado, foram os curitibanos André Queiroz e Leandro Ferreira. Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan, de Cascavel, ficaram em terceiro lugar, seguidos pelos apucaranenses Agnaldo e André Reis.
Na categoria Graduados os campeões da etapa foram Sandy Roncaglio e Joel Kraletchenko, de Curitiba. A dupla formada por João Laurindo Rodrigues e Bryan Hirt Marques, de Apucarana, obteve a segunda posição.
Nas categorias Turismo e Turismo Light os melhores colocados foram: Turismo – 1º) Leandro Passos e Willian Pedroso (Cascavel); 2º) José Maluf e Hugo Boscolo (Toledo); e 3º) José Carvalho e Vicente Munhoz Neto (Cambé).
RALI ABRIL
Turismo Light – 1º) Rogério e Felipe Gonçales (Apucarana); 2º) Wagner Hirt Marques e Fabiana Gonzales (Apucarana); e 3º) Giuliano Bonazo e Adriana Dacoregio (Guarapuava).
A próxima etapa do Rally Paraná, que será a terceira prova no ano, ocorrerá no dia 11 de junho em Umuarama. A quarta etapa será desenvolvida no dia 15 de agosto, com a realização do Rally do Cachorro Louco, enquanto a quinta e útima etapa está marcada para o dia 5 de dezembro, também na Capital do Estado, com a disputa do Rally da Meia-Noite.
O rally em Apucarana e Cambira foi disputado com patrocínio da Trilha Eurocar, Dispauto Auto Peças, Zens Bonés Promovionais, Mamute Off-Road, Barracão do Jeep e Acassius Centro Gráfico.

Leave a Reply