OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas confirma três jogadores para o Paranaense da 3ª Divisão

O Arapongas Esporte Clube confirmou três nomes que farão parte do time que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de 2018. Os jogadores são o atacante Everton e o lateral-esquerdo Luan, ambos vindos por empréstimo do Maringá, clube que atualmente disputa a elite do Estadual, além do meio-campista Lucas Paulista.

Everton tem 23 anos, 1,78m, é natural de Iguaraçu-PR e realizou neste ano de 2018, dez partidas pelo Maringá, sendo oito pelo Campeonato Paranaense e dois pelo Brasileiro da Série D, marcando dois gols. Everton joga tanto pela direita quanto pela esquerda.

Luan tem 22 anos, 1,67m e é natural de Paranavaí-PR. Começou sua carreira nas categorias de base do Grêmio, de Porto Alegre, depois passou por Paranavaí, PSTC e Maringá. Em 2018 ele fez 5 jogos. Ele, que é destro, também pode jogar pela lateral-direita.

Lucas Paulista tem 20 anos, ambidestro e jogou no Arapongas em 2016. Em 2017 estava no Boca Júnior, do Sergipe, e volta ao clube alviverde neste ano.

O Arapongas também confirmou a troca de material esportivo. Para a Terceirona, as vestimentas serão feitas pela NDL Materiais Esportivos, empresa de Curitiba.

Vale lembrar que a Terceira Divisão para o Arapongas vai começar no dia 26 de agosto contra o Apucarana Sports no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.

Leave a Reply