
Em partida válida pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, o Arapongas Esporte Clube protagonizou uma goleada histórica ao vencer o Cambé por 9 a 0 no Estádio dos Pássaros.
A equipe comandada por Claudemir Sturion, a equipe dominou completamente a partida e impôs um ritmo alucinante desde os primeiros minutos.
A pressão incessante do ataque araponguense surtiu efeito logo no início da primeira etapa. Kiko abriu o placar aos 27 minutos, e a partir dali a goleada foi desenhada. Diogo, aos 35, e Firmino, em duas oportunidades, aos 37 e 43, ampliaram a vantagem para o Arapongas. Ainda no primeiro tempo, Kiko marcou mais um, fechando a etapa inicial com um placar inimaginável de 5 a 0.

Na segunda etapa, o Arapongas não diminuiu o ritmo e continuou implacável. Villela, aos 9 minutos, Kiko, aos 17 e 30, e Gabriel, aos 45, completaram a goleada histórica de 9 a 0.
A goleada não foi mera casualidade, mas sim resultado de um planejamento estratégico e da execução perfeita das jogadas ensaiadas. O técnico Clademir Sturion, em suas orientações, sempre enfatiza a importância de encarar cada partida como uma final, respeitando os adversários, mas impondo o estilo de jogo da equipe.
“Nossa equipe está muito bem preparada e os jogadores estão assimilando rapidamente as minhas ideias. A cada jogo, buscamos a evolução e a perfeição. A goleada de ontem foi fruto de muito trabalho e dedicação”, afirmou o técnico Claudemir Sturion.
Marcos Amaral, gestor do Arapongas EC, agradeceu o apoio da torcida, dos parceiros e da Prefeitura Municipal de Arapongas, e destacou o empenho de todos os atletas e comissão técnica para a conquista da vaga na Divisão de Acesso em 2025.
“Estamos muito felizes com essa vitória e com a campanha que estamos fazendo. Agradeço a todos que estão nos apoiando, em especial à nossa torcida, que está voltando em grande número ao estádio. Com o apoio de todos, tenho certeza que vamos conquistar o nosso objetivo de subir para a Divisão de Acesso”, afirmou Marcos Amaral.

O próximo confronto da equipe acontece em Alvorada do Sul, fora de casa joga contra a equipe do REC, está marcada para o dia 05 de outubro, às 15:30, podendo sofrer alteração