OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas empata fora de casa e continua em quinto lugar

Ao empatar sem gols com o Grecal, de Campo Largo, neste domingo à tarde no Estádio Atílio Gionédis, o Arapongas Esporte Clube somou o seu décimo ponto no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2016. O confronto foi válido pela décima rodada do primeiro turno da fase inicial da competição, que conta com a presença de dez times.
Com o empate fora de casa, a equipe do técnico Edvaldo Júnior segue na quinta colocação da Terceirona. O Grecal é o vice-lanterna com 7.
Nesta quarta-feira, às 15h30, novamente fora dos seus domínios, a equipe araponguense enfrentará a Junior Team, em duelo que acontecerá no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) em Londrina. O jogo fecha o primeiro turno.
Também neste final de semana ocorreram mais três partidas pelo campeonato. Em Apucarana, o União, de Francisco Beltrão, goleou o União Nova Fátima por 8 a 0. Na cidade de São José dos Pinhais, o Independente São Joseense bateu o Sport Campo Mourão por 4 a 1, e em Pato Branco, o Pato Branco ficou no 0 a 0 com o Batel, de Guarapuava.
O União, de Francisco Beltrão, lidera o campeonato com 22 pontos. Nesta quarta-feira, às 15h30, em casa, o União recebe o Grecal.
 

Leave a Reply