OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas Esporte Clube sofre a segunda derrota na Terceira Divisão

O Arapongas Esporte Clube conheceu neste domingo (20-10) no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, a segunda derrota no Paranaense da Terceira Divisão ao perder por 2 a 0 para o Araucária, em jogo válido pela penúltima rodada da primeira fase.
Com o resultado, o Arapongas passou a ocupar a segunda colocação, enquanto o time do Araucária assumiu a liderança.
Os gols do Araucária foram marcados por Flávio, aos 7 minutos do primeiro tempo, e por João Antônio, aos 27 da etapa final. A partida foi arbitrada por Gustavo Nogas, que expulsou Alex Fraga, do Araucária, e Piraju, do Arapongas.
Mais duas partidas ocorreram neste domingo. Em Colorado, o Iguaçu goleou o Colorado por 8 a 0, com gols de Sabiá (3), Chimba (2), Bodinho, Cleiton Mineiro e Gabriel. Em Rolândia, o Azuriz venceu a Portuguesa Londrinense por 1 a 0, com gol de Giba.
O Araucária lidera o campeonato com 21 pontos, seguido por Arapongas 19; Azuriz e Andraus 18; Iguaçu e Verê 16; Cambé 10; Portuguesa 8; Colorado 6; e Grecal 2 pontos.
Neste sábado o Sport sofreu o segundo W.O na competição e foi eliminado. Portanto, os times que somaram pontos diante do Sport no campeonato perderão os mesmos.
No próximo domingo (27-10) vai ocorrer a última rodada da fase inicial. Os jogos são os seguintes: Colorado x Arapongas, Iguaçu x Grecal, Verê x Araucária e Cambé x Azuriz.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply