OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas Esporte Clube terá a volta de artilheiro na Terceirona

Líder do Paranaense da Terceira Divisão, com 16 pontos, o Arapongas Esporte Clube terá a volta do atacante Lucas Matheus, que cumpriu suspensão na vitória por 6 a 0 sobre o Grecal no último final de semana em Campo Largo.
No próximo domingo (13-10), pela nona rodada, o Arapongas recebe o Sport Campo Mourão, às 15h30, no Estádio dos Pássaros. Lucas Matheus vem sendo o artilheiro do Arapongas no campeonato com 4 gols. O artilheiro é Bruno, do Araucária, com 5. Mas se a equipe tem o retorno do atacante, o técnico Agenor Piccinin não poderá escalar o zagueiro Saulo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Para a posição, Piccinin conta com os jogadores Daniel e Dipão. Durante os treinamentos da semana o técnico define o titular.
Depois do jogo contra o Sport o Arapongas ainda terá mais duas partidas na primeira fase da Terceirona. No dia 20 encara o Araucária e no dia 27 de outubro enfrenta o Colorado. Os jogos serão fora de casa.
OITAVA RODADA – A oitava rodada da Terceirona será fechada nesta quarta-feira (09-10), às 15h30, com Sport e Cambé (Rolândia) e Verê x Azuriz (Verê). Nesta rodada o Arapongas goleou o Grecal por 6 a 0, o Andraus bateu o Colorado por 4 a 0 e Iguaçu e Araucária ficaram no 1 a 1.IMG_7321
O Arapongas Esporte Clube lidera o Paranaense da Terceira Divisão e está muito perto da classificação para a fase semifinal

Leave a Reply