OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas estreia na Terceira Divisão em Campo Mourão

Com um time formado por atletas desconhecidos no futebol estadual e sob o comando do técnico Edvaldo Júnior, ex-zagueiro do Grêmio Maringá, Toledo e Paranavaí na década de 80, o Arapongas Esporte Clube fará nesta quinta-feira, às 15h30, a sua estreia no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, enfrentando o Sport no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão.
Na partida de abertura a equipe araponguense deverá atuar com Mário Alemão; Romário, Miranda, Felipe e Nelson; Maguila, Matos, Kelvin e Jeferson; Léo e Arthur. Apenas o goleiro é remanescente da temporada passada.
A competição reúne nove equipes, com elas se enfrentando entre si em turno único. Os quatro melhores vão para a fase semifinal, com o 1º encarando o 4º e o 2º jogando contr o 3º. Os vencedores nesta fase sobem para a Segundona do ano que vem.
Matheus de Mello Gularte apita o jogo nesta quinta-feira, sendo auxiliado por Daniel da Silva Cardoso e Gustavo Heep.
Como mandante o Arapongas vai pegar os times do Grecal, de Campo Largo, União Nova Fátima, Clube Atlético Cambé e Independente São Joseense, de São José dos Pinhais. Nas primeiras rodadas o Arapongas não poderá utilizar o Estádio Municipal dos Pássaros, que está vetado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Fora de casa, o clube vai enfrentar Sport, Batel, de Guarapuava, Rolândia Esporte Clube e Verê.

Leave a Reply