OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas goleia em casa e se classifica para a semifinal da Terceirona

O Arapongas Esporte Clube obteve neste domingo no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, a sua sexta vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, ao golear o Sport Campo Mourão por 6 a 0.
O jogo foi válido pela nona rodada da primeira fase. Com a vitória em casa, o time do técnico Agenor Piccinin carimbou o passaporte para a fase semifinal da competição.
Os gols do Arapongão neste final de semana foram marcados por Rafael, Piraju, Paulo Henrique, Caio e Bruno Morais (2).

O Arapongas venceu com Pablo; Jardiel, Daniel, Anderson Penna (Dipão) e Adriano; Rafael (Paulo Henrique), Ewerton e Lucas Matheus; Piraju (Caio), Bruno Morais e Adilson Bahia.

O Sport foi derrotado com Wesley; João Vitor (Ediel), Rogério, Pedro Henrique e Dario; Daniel, Maik e Thiago; Humberto (Eduardo), Lucas (Nickolla) e Alex.
No próximo domingo, às 15h30, pela décima rodada, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Arapongas encara o vice-líder Araucária.

DEMAIS JOGOS – Mais quatro jogos ocorreram neste domingo pela Terceirona. O Verê venceu o Colorado por 5 a 0, o Cambé ganhou do Grecal por 4 a 0, o Azuriz perdeu por 1 a 0 para o Andraus e o Araucária bateu a Portuguesa Londrinense por 3 a 1.
O Arapongas é o líder com 19 pontos, seguido por Araucária 18, Azuriz e Andraus 15; Verê e Iguaçu 13; Cambé 10; Portuguesa 8; Colorado 6; Sport 4; e Grecal com 2.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte