OESPORTE

O Conteúdo certo

ARAPONGAS TERÁ JOGOS DA 1ª DIVISÃO

O Estádio Municipal dos Pássaros em Arapongas receberá partidas do Campeonato Paranaense da 1ª Divisão no ano que vem. Como os  estádios do Café e do Vitorino Gonçalves Dias (VGD) em Londrina passarão por reformas, o Londrina Esporte Clube mandará os seus jogos do Estadual na praça esportiva araponguense.
O Paranaense de 2016 terá início dia 30 de janeiro e a primeira fase vai até 27 de março. O Tubarão, vice-campeão da Série C do Brasileiro neste ano, atuará como mandante na “Cidade dos Pássaros” nas duas primeiras rodadas.
No dia 31 de janeiro vai enfrentar o PSTC. Em seguida, o Londrina joga contra o Toledo, dia 3 de fevereiro.
O secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves esclarece que a atuação do Londrina no Estádio dos Pássaros não influencia o trabalho dos times da cidade que já tem liberação do município para a utilização do espaço. “É importante ficar claro que tanto o Grêmio Araponguense quanto o Arapongas Esporte Clube continuam autorizados pelo município a utilizar o estádio. No caso do Grêmio faremos a renovação do convênio e sobre o Arapongas Esporte Clube estamos aguardando a documentação solicitada junto ao time para firmar o convênio”, relatou o secretário.

Leave a Reply