OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas troca de técnico para o Paranaense da Terceira Divisão

Rafael Andrade, de 36 anos, é o novo treinador do Arapongas Esporte Clube, que se prepara para o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2017, assumindo o posto na vaga de Cláudio Leite.
No Paraná, Rafael já comandou também o Nacional, de Rolândia, e o Atlético Clube Paranavaí. Na equipe rolandense, ele conseguiu o acesso para a Primeira Divisão em 2015, quando trabalhou ao lado do apucaranense Claudemir Pontin.
Nesta segunda-feira à noite, a Federação Paranaense de Futebol (FPF), suspendeu o início da Terceirona, que teria a primeira rodada no próximo domingo. O Arapongas enfrentaria o Sport em Campo Mourão. O motivo da suspensão se deve ao fato de alguns clubes terem entrado com processos junto ao STJD no Rio de Janeiro.
Já a equipe sub-19 do Arapongas fez neste sábado à tarde a sua despedida no Campeonato Paranaense da categoria. Jogando no Estádio Emílio Gomes, em Irati, o Iraty bateu o time araponguense pelo placar de 2 a 1. O resultado acabou eliminando o Arapongas da competição.
 

Leave a Reply