OESPORTE

O Conteúdo certo

Arapongas vai disputar taça de futsal feminino em Guarapuava

Décimo colocado no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, categoria adulto, com sete pontos, o time do Arapongas vai participar no dia 24 de novembro, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava, da Taça Vanda Sanches. Além de Arapongas, a competição ainda terá a presença de Guarapuava e Colombo. Os três times não se classificaram para as quartas de final na competição estadual.

No Campeonato Paranaense o Arapongas obteve duas vitórias, um empate e sofreu sete derrotas. O time da técnica Jéssica Silva derrotou Guarapuava e Cantagalo, e empatou com Toledo. As derrotas foram para os times do Cascavel, Colombo, Unopar/Londrina, Cianorte, Telêmaco Borba, Pyl/Ponta Grossa e Seleto/Maringá.

O elenco araponguense conta com as jogadoras Giovana Barbosa, Joice, Maria Eduarda, Giovana Romão, Kawany, Ana Beatriz, Giovana Fernanda, Bruna, Carla, Graziele, Thaynara, Jenifer, Gabriela e Ana Letícia.

Quartas de final – Os jogos das quartas de final do Paranaense são os seguintes: Cantagalo x Cianorte, Toledo x Telêmaco Borba, Seleto x Unopar (neste sábado) e Pyl x Cascavel (neste domingo). A rodada de volta será nos dias 5 e 6 de outubro.

Leave a Reply