OESPORTE

O Conteúdo certo

Atleta apucaranense disputa o Festival Brasil Ride

 
Com a disputa de quatro provas em três dias, o atleta apucaranense Alan Andrade disputou recentemente em Botucatu-SP, o Festival Brasil Ride, com corrida de trail e provas de mountain bike.
Na corrida de trail, com percurso de 21 Km, ele ficou em terceiro lugar na classificação geral. Depois o atleta participou de mais três provas de mountain bike, totalizando 186 Km. “Finalizei em 66° na classificação geral e 10° na categoria master A1, com o tempo total de 9hs2”, destacou Alan.
Para competir o atleta de Apucarana conta com apoio e patrocínio  da Smartrun, Jr Treinamentos, Academia World, André Estela Fisioterapia, HVB Personal Training, Tom Hiker, Loja das Bicicletas e Postos V. Brambila.
Agora no dia 7 de julho, ele vai disputar a penúltima etapa do GP Ranking Noroeste em Santa Isabel do Ivaí, enquanto no dia 14 do mesmo mês participará da Ultra Maratona dos Perdidos em Curitiba.
Craque Falcão é atração nesta sexta-feira em São Pedro do Ivaí

O maior atleta de todos os tempos do futsal, Falcão, vai participar nesta sexta-feira, às 19 horas, de um amistoso no Ginásio Municipal de Esportes Seccão, em São Pedro do Ivaí.

O “The Best”, segundo a Fifa, estará no município para um duelo contra atletas da região. Jogadores do passado que representaram o Grêmio São-Pedrense em 1987 e alguns atletas do time de 2002 da cidade também darão um brilho especial ao evento.

Além de Falcão, outras atrações também vão completar o grande evento, como os garotos Adonias Fonseca e Lucaneta, do Grupo GingaStreet, que se apresentam na modalidade futebol freestyle.

O jogo amistoso é organizado pela JBR Agenciamento e Eventos e tem patrocínio da Líder Service, Alltech, Gazin Colchões (e demais apoiadores) e apoio da Prefeitura de São Pedro do Ivaí, Câmara Municipal e Croma Recreação e Eventos.

Antes, às 18h30, Falcão dará entrevista coletiva na Lanchonete do Kirk, com a presença da imprensa regional.

Em anos anteriores, o “rei do futsal” já realizou amistosos nas cidades de Ivaiporã e Apucarana. Na “Cidade Alta” ele atuou por duas vezes. Em 1996, Falcão, quando iniciava a carreira na modalidade, defendeu o Corinthians-SP contra o Apucarana/Sinhá/Bonelli. O time paulista venceu por 10 a 5, com Falcão marcando um gol. Já em 2009, ele atuou pela Malwee, de Santa Catarina, contra a Seleção de Apucarana, com a equipe catarinense vencendo por 14 a 4. Neste jogo, Falcão marcou dois gols. As partidas de 1996 e 2009 aconteceram no Lagoão.

Leave a Reply