Wolves Soccer apresenta uniformes para competir em São Paulo

Em evento realizado domingo no Clube de Campo Água Azul, foram apresentados os novos uniformes e os patrocinadores da Wolves Soccer, equipe que no próximo mês vai disputar nas cidades paulistas de São José do Rio Preto e Mirassol, a 3ª edição da Dani Cup de Futebol Suíço.
O time apucaranense, comandado pelo professor Smaily Frizo, competirá em quatro categorias: sub-8, sub-9, sub-10 e sub-12.
Durante o evento, que teve feijoada, bingo, sorteio de brindes, shows musicais e brincadeiras para as crianças, Smaily agradeceu a todos que compareceram, aos pais, amigos e aos patrocinadores da agremiação, que hoje atende mais de 200 crianças. O evento foi realizado para arrecadar dinheiro para custear a viagem no interior paulista.
“No ano passado fomos na categoria sub-9 e agora vamos em quatro categorias, com o pensamento de fazer um bom papel”, disse Smaily, que tem o total apoio da esposa Amanda Burin.
Em 2018 pela mesma competição, o time apucaranense disputou a categoria sub-9. “Fomos muito bem na primeira fase e acabamos sendo eliminados na semifinal da chave ouro pelo Grêmio de Porto Alegre”, destaca Smaily.
A competição no interior paulista já tem confirmada as equipes do Santos, Palmeiras, Ceará, América Mineiro, além de agremiações do Paraguai, Bolívia, Uruguai, Colômbia, Chile e Argentina.
Recentemente a Wolves disputou a 3ª Copa da Amizade Kid´s de Futebol Suíço, sendo vice-campeã na categoria sub-8 e ficando em quarto lugar nas categorias sub-10 e sub-12.

Compartilhe
Rolar para cima