OESPORTE

O Conteúdo certo

Avaliação técnica do Apucarana Sports é adiado o segundo dia após decreto estadual

Ocorreu nesta manhã (26/02), no Estádio Olímpio Barreto, a avaliação de aptidão de mais de 47 atletas para atuarem no Apucarana Sports no campeonato Estadual das categorias de base, sendo sub-17 e Sub-19.

Tal avaliação contou com a coordenação do Diretor Técnico, Airton Junior, do Treinador das Categorias de Base, Antônio Donizete, do Preparador Físico, Gilberto Clemente, e do Preparador de Goleiros, Matheus Appa Broze.

Além de atletas de Apucarana, também foram avaliados meninos de Novo Itacolomy, Marilândia do Sul, Campo Mourão, Jandaia do Sul e Arapongas.

Na manhã de sábado (27/02), ocorreria nova avaliação com os atletas, porém, devido ao Decreto do Governo do Estado do Paraná e posterior Decreto Municipal, as atividades foram canceladas. Tal reavaliação será devidamente remarcada após a finalização do lockdown, sendo que todos os atletas terão nova oportunidade de demonstrar suas habilidades e, com sorte, ingressar no elenco do Apucarana Sports.

Importante frisar que vários atletas avaliados na manhã de hoje, sexta feira, apresentaram excelente desempenho, impressionando a comissão técnica.

Liberadas as atividades, informaremos as novas datas de avaliações a todos.

Leave a Reply