OESPORTE

O Conteúdo certo

Basquete de São Pedro do Ivaí conhece os adversários na fase final dos JOJUP′s

A equipe de basquete sub-17 de São Pedro do Ivaí, campeã da edição regional dos Jogos da Juventude, conheceu os adversários na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná. No chaveamento oficial, São Pedro irá enfrentar São Mateus do Sul e Cascavel, em triangular único, todos enfrentando todos.
Desde agosto deste ano, o time é treinado pelo experiente treinador João Saulo Teixeira, multi campeão da modalidade, conhecido por ser bastante trabalhador, exigente e disciplinador. Este ano, a fase final dos JOJUP’s será realizada em Francisco Beltrão, de 14 a 19 de novembro.
No final de julho, os garotos de São Pedro do Ivaí foram os campeões da fase regional em Jardim Alegre. Com exceção de dois atletas, os demais também são bicampeões escolares, já que todos são alunos do Colégio Estadual Carlos Silva.
O time de basquetebol foi formado em 2017 e conta com aval do departamento de esportes. Os adolescentes treinam pelo menos três vezes por semana no Ginásio Seccão.
“Com esforço procuramos fortalecer a prática esportiva em nossa cidade, através das escolinhas. Todos estes jovens e o departamento de esportes estão de parabéns pela conquista. Estes atletas demonstraram muita garra e amor por São Pedro do Ivaí”, ressaltou o prefeito José Isalberti.
 

Leave a Reply