OESPORTE

O Conteúdo certo

Bom Sucesso vence em casa e avança no Amador da Liga de Maringá

A equipe do Esporte Clube Bom Sucesso conquistou neste domingo à tarde no campo da Vila Bonfim.
em Bom Sucesso, a classificação para a fase semifinal do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá, ao derrotar o Atlético Clube Marialva por 3 a 0, com gols marcados por Remerson, Edvaldo e Ruan.
Agora, o time da região do Vale do Ivaí se junta as agremiações do Florestópolis, Sudamérica e do Sarandi Futebol Clube.
Mais dois confrontos aconteceram pela última rodada da primeira fase. Na última quinta-feira, Florestópolis e Sudamérica ficaram no 1 a 1 no estádio municipal de Florestópolis. Já neste domingo no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, o Sarandi venceu a Arena G9 por 2 a 0, com gols Laércio e Alex.
As semifinais estão marcadas para os dias 10 e 17 de junho. No próximo domingo o Bom Sucesso vai receber o Florestópolis e o Sudamérica vai encarar o Sarandi. No dia 17, o Florestópolis duela com o Bom Sucesso e o Sarandi jogará contra o Sudamérica. Os vencedores disputam o título em busca do Troféu Dirceu Oscar de Matos.
O atacante Baiano, da Arena G9, de Arapongas, é o artilheiro do Campeonato Regional com seis gols. O goleiro Fabricio, do Florestópolis, sofreu quatro gols até o momento e vem sendo o menos vazado.
 

Leave a Reply