OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Amador de Futebol em Arapongas define os campeões das chaves prata e ouro

As equipes do Arena G9/Supermercados Flamingos na série prata e do Arena G9/Cardios na série ouro, conquistaram neste domingo os títulos no Campeonato Amador Municipal de Futebol em Arapongas. As finais ocorreram no Estádio José Chiappin (Pássaros), em competição promovida pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas, chefiada por Altair Sartori.
No primeiro jogo decisivo, pela série prata, o Arena G9/Supermercados Flamingos venceu o Real/Farmácia + Saúde pelo marcador de 3 a 0, com dois gols de Paulinho Colonhão e um de Jader.
Paulinho
Paulinho Colonhão e Reinaldo, destaques do Arena G9/Supermercado Flamingos, na série prata do Amador
O time do Japa/Esp. do Betinho/RW Polimentos ficou em terceiro lugar na competição. Os atletas Matheus, do Real/Farmácia + Saúde, Rafael, da Chácara São João A, e Paulinho Colonhão, do Arena G9/Flamingos, com 6 gols, foram os artilheiros na “prata”. O goleiro menos vazado foi Jeferson, do time do Japa/Esp. do Betinho/RW Polimentos.

Em seguida pela final da série ouro, o Arena G9/Cardios foi o campeão ao ganhar do Atlético Zona Sul/Tia Sú Salgados/Marmoraria Real por 5 a 2, com gols de Marcelo Moscateli (4) e Smaily.
A equipe da Pluma/Disk Caçamba/Boteco do Júnior obteve a terceira posição. O jogador Smaily, com 7 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o goleiro Bruno Gregório foi o menos vazado. Os dois atletas atuam pelo Arena G9/Cardios.

Smaily

O jogador Smaily, do Arena G9/Cardios, foi o artilheiro da série ouro com 7 gols no Amador de Arapongas

As equipes do Arena G9 têm o comando dos treinadores Paulão e Piolho. A premiação aos melhores colocados foi entregue por Altair Sartori, pelo professor Wilson Xavier, o Wilsinho, e pelo desportista Nilson Gasparino.

A competição também teve a disputa da chave bronze. O campeonato desde 2017 tem sido um dos maiores eventos esportivos da Secretaria de Esporte, tanto em número de participantes quanto em duração. Nesta edição, foram mais de 50 equipes participantes em 4 meses de competição.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply