OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Municipal de Futsal teve 28 gols na quarta rodada

Com a disputa de cinco jogos e a marcação de 28 gols, foi realizada nesta quarta-feira (30-10), no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José, em Apucarana, a quarta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal, categorias menores.
As partidas aconteceram nas categorias sub-9, sub-13 e sub-15 (masculino) e no sub-17 (feminino). Nesta última categoria, o Colégio Estadual Polivalente venceu o Colégio Mater Dei por 3 a 1.
Na categoria sub-9, a Escola Furacão bateu o Colégio Cobra por 3 a 0 e pela categoria sub-13, o time do AN 10 derrotou o Colégio Nilo Cairo por 2 a 1.
Dois confrontos foram disputados na categoria sub-15: a Escola Furacão ganhou do Colégio Polivalente por 8 a 1 e pela mesma contagem o Colégio São José A venceu o Colégio São Bartolomeu.
Nesta quinta-feira (31-10) e sexta-feira (01-11), a competição prossegue com partidas no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão) e no Colégio Mater Dei, respectivamente. Ao todo serão dez jogos, sendo cinco nesta quinta e cinco na sexta-feira.
A competição, que teve início na semana passada, é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply