OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Paranaense da Terceira Divisão tem Arbitral definido

Vai ocorrer no dia 31 de maio, às 15 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual da Terceira Divisão. As inscrições serão encerradas no próximo dia 26.
Equipes como Arapongas Esporte Clube, Batel, de Guarapuava; Clube Atlético Cambé, Colorado, Independente São Joseense, Pato Branco, Rolândia Esporte Clube, Verê, União Nova Fátima e Sport Campo Mourão devem disputar o campeonato que começa em agosto. Desses times, Arapongas, Batel, Cambé, Pato Branco e Sport já foram integrantes no futebol de elite do Estado.
Existe a expectativa do Roma Esporte Apucarana voltar a disputar a Terceirona do Campeonato Paranaense. O clube, presidido por Sérgio Kowalski e que está licenciado junto à Federação desde 2014, participou da Terceira Divisão em 2001. Naquela ocasião, o Roma ficou em terceiro lugar e conseguiu o acesso para a Segundona. Na Terceirona de 2001, o Águia, de Mandaguari, foi o campeão, com a Associação Atlética Arapongas ficando em segundo lugar.

Leave a Reply