OESPORTE

O Conteúdo certo

Campeonato Regional da Liga de Maringá terá campeão inédito

 
Neste domingo, às 10h30, no Estádio João Dias Reis em Florestópolis, vai acontecer a grande decisão do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá, Troféu Dirceu Oscar de Mattos, entre Esporte Clube Florestópolis e Sudamérica Futebol Clube, de Sarandi. Será uma final inédita na tradicional competição.
No campeonato deste ano aconteceram dois jogos entre Florestópolis e Sudamérica. Na fase de classificação empate por 1 a 1 e na primeira partida da final resultado de igualdade sem gols. Caso o empate se repita neste domingo, a decisão será nas cobranças de pênaltis.
O vencedor do jogo fica com o título.
Os finalistas chegam com moral na decisão. O Florestópolis está invicto, empatou duas vezes e venceu oito confrontos durante toda a competição. O Sudamérica chega motivado pois na semifinal desclassificou o Sarandi Futebol Clube, campeão em 2017.
A partida neste final de semana terá a arbitragem de Agnaldo Pinheiro de Oliveira.
O Florestópolis jogará cm Fabrício; Elton, Luiz Eduardo, David e Lucas; Alexandre, Nathan, Guilherme e David William; Giliardo e André Porto. Técnico Ricardo Antero.
O Sudamérica deve atuar com Chapa; Wildemar, João Vítor, Boca e Tabachini; José, Vinícius e Raí; Diego, Leonardo e André Luiz. Técnico Pedro Biribão.

Leave a Reply