OESPORTE

O Conteúdo certo

Ciclistas da região conhecem o calendário do Ranking Noroeste

Os ciclistas da região Norte do Estado e do Vale do Ivaí já conhecem o calendário da temporada 2019 do Ranking Noroeste de Mountain Bike. Como ocorreu no ano passado, a competição terá a disputa de cinco etapas.
A abertura neste ano será realizada no dia 10 de março em Loanda. A segunda etapa está marcada para o dia 7 de abril em Maringá. O município de Paiçandu sedia a terceira etapa no dia 9 de junho. No dia 7 de julho vai acontecer a quarta etapa em Santa Isabel do Ivaí, enquanto a quinta e última etapa ocorrerá no dia 4 de agosto em Marialva.
Da região disputam ciclistas de Apucarana Jandaia do Sul, Arapongas, Mandaguari, Ivaiporã, Kaloré, Londrina, Maringá, Marialva e Ibiporã.
Entre os destaques de 2018 estão os atletas Fábio Miguel Pelissari, de Jandaia do Sul, e Miguel Aparecido de Souza, de Apucarana. O primeiro ciclista foi campeão da categoria sport sub-50 com 121 pontos e Miguel obteve a terceira colocação na categoria sport sub-60 com 101 pontos ganhos.
O Ranking Noroeste tem a organização e a coordenação da MR Santos & Obino Produção de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Ciclismo.

Leave a Reply