OESPORTE

O Conteúdo certo

CLASSIFICADA NO REGIONAL, PAIVA FAZ JOGO-TREINO COM MARINGÁ

Visando a segunda fase do Circuito do Café de Futebol, que deverá começar no dia 10 de maio, a equipe da Paiva Jeans, de Apucarana, realizou sábado passado no CT Vale da Zebra, em Maringá, um jogo-treino contra o Maringá Futebol Clube. O placar foi de 4 a 1 para o time da “Cidade Canção” que vem se preparando para enfrentar o Santos no próximo dia 6, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
A Paiva Jeans, treinada por Daniel Marques, ex-lateral-direito do Roma e presidida pelo empresário Aparecido Paiva, tem como objetivo de um dia se transformar em equipe profissional e disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão em 2016.
“A possibilidade existe. Tenho esse sonho”, disse Paiva, que no momento está preocupado com o time na sequência do Circuito do Café.
O gol da Paiva Jeans em Maringá, foi marcado pelo experiente atacante Warley, ex-jogador do Roma, Londrina e Nacional, de Rolândia. Para o Maringá marcaram Edmar, Rodrigo Dantas, Rafael Santiago e Douglas.REGIONAL DO CAFE-SPORT CENTER 2015 (3)
A Paiva iniciou o jogo-treino com Dadá; Athos, Fábio Cuiabá, Rodrigo Rizo e Smayle; Alisson, Rogerinho e Má; Luquinha, Tio Patinhas e Warley. Durante a partida, Daniel Marques ainda utilizou Rodrigo, Ednaldo, Kinder, Everton, Lucas, Agnaldo, Marquinhos Aricanduva, Custelinha e Carioca.
A Paiva Jeans ocupa a terceira posição no Grupo “B” do Circuito do Café, com 9 pontos, estando atrás do Novo Itacolomi com 13 e do Pirapó/Multividros com 10.

Leave a Reply