OESPORTE

O Conteúdo certo

Clube dos XV e Cunha Cruz disputam título no futebol suíço

IMG_9482Clube dos XV e Cunha Cruz disputam hoje, às 16h30, no Clube dos XV, em Apucarana, o título da 2ª Copa dos XV de Futebol Suíço, categoria master.
Na 1ª edição, realizada em 2016, os dois times também disputaram a final com o Clube dos XV ficando com o título.
Na semifinal da 2ª edição, a agremiação anfitriã desclassificou o Grêmio do Diamantina e a Cunha Cruz eliminou a Graff Art/Servitec, de Califórnia.
No duelo de hoje o Clube dos XV deve contar com os jogadores Cami, Martinho, Alemão, Alencar, Marcos, Cafezinho, Joãozinho, Clóvis, Didico, Dinei, Edsinho, Edson, Garrincha, Grilo, Marcelo, Amauri Miquelin, Paulinho, Azulão, Arthur, Coelho e Paulo Vinícius. Técnico: Sérgio Luís Barreto.
A Cunha Cruz utilizará Leoncio, Claudinei, Chin, Gleisson, Like, Marquinhos Cavalo, Cléber, Bruno,  Daia, Dino, Elizeu, Valdemar, Leco, Preto, Leandro, Zé Carlos e Vaguinho. Técnico: Dudu.
Se o confronto terminar empatado, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.
Mais dois jogos acontecem na rodada final de hoje. Às 14h30, o Combinado do Esquema 10/CMG Vidros enfrenta a equipe da Imprensa. Em seguida, às 15h30, pela disputa de terceiro lugar, jogam Grêmio do Diamantina e Graff Art.
Os jogadores André, da Graff Art, com 11 gols; Valdemar e Vaguinho, da Cunha Cruz; Cafezinho, do Clube dos XV; e Pelego, do CMG Vidros, com oito, são os principais artilheiros da copa.
 

Leave a Reply