OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio Mater Dei confirma presença na Taça Paraná

A equipe do Colégio Mater Dei recentemente confirmou presença na Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e vai representar o Município de Apucarana na Taça Paraná de Futsal pela categoria sub-11. A primeira fase da competição está marcada para os dias 12 e 13 de junho no ginásio de esportes do Clube dos 30 em Marialva.
“Vamos enfrentar na primeira fase as equipes de Marialva, Sarandi e do Clube Olímpico, de Maringá”, destacou o professor Eduardo Almeida Campana, o Dudi, treinador da agremiação apucaranense.
Na fase inicial da competição sub-11 os times jogam entre si em turno único. A estreia será no dia 12 de junho contra o Clube Olímpico.
Para este campeonato o Colégio Mater Dei inscreveu os jogadores Miguel, Andhoni, João Pedro, Gabriel, Marcos Gabriel, Leonardo Bagatin, Wilson, Luís Fernando, Caio, Marcos Menegotto, Nicolas, Winícius e Jean.
Como treinamento e preparação para a Taça Paraná, a equipe de Apucarana está participando do Campeonato Regional da Liga Londrinense de Futsal.
O Mater Dei vem fazendo uma boa campanha na competição regional. Até agora o time do técnico Dudi conquistou três vitórias e sofreu apenas uma derrota.
No sábado passado jogando em Londrina, o Mater Dei goleou a equipe dos Nossos Craques pelo placar de 5 a 1. O time apucaranense ocupa a segunda colocação no campeonato.
Além da Taça Paraná e do Certame Regional, o Mater Dei também vai disputar o Campeonato Municipal, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.
Na competição de Apucarana, o Mater Dei estreia no dia 21 deste mês contra o Pirapó, às 18h30, no Ginásio de Esportes Adildo Mecenas, o Cebolão, no Jardim Ponta Grossa. Já no dia 28, às 19h10, no ginásio de esportes do Núcleo João Paulo, o time do técnico Dudi vai enfrentar o Colégio Estadual Polivalente. Esses jogos serão disputados pelo primeiro turno.
No returno os jogos do Mater Dei são os seguintes: dia 11 de junho, Mater Dei x Pirapó (ginásio de esportes do Pirapó); e dia 16 de junho – Mater Dei x Colégio Polivalente (quadra de esportes do Centro da Juventude).
Também vão disputar o Campeonato Municipal de Futsal, as equipes da Escola Bento Fernandes “A” e “B”, Grêmio da Vila Regina, Colégio Mater Dei “B”, Projeto Nota 10 e Colégio São José.
A competição em Apucarana ainda será realizada pelas categorias sub-7, sub-15 e a Primeira Divisão da categoria adulto.

Leave a Reply