Colégio Nilo Cairo/Apucarana Futsal (Feminino) e Colégio São José (Masculino) são campeões no futsal em Apucarana.

 
As meninas do Colégio Nilo Cairo/Apucarana Futsal, no sub-17 e a equipe masculina na categoria Sub-15 do Colégio São José foram campeões do Campeonato Municipal de Futsal categoria menores.
Foi realizado na noite desta quarta-feira (11/12) na quadra do Colégio São José em Apucarana, duas decisões no sub-15 masculino e sub-17 feminino.

A primeira grande decisão aconteceu na categoria Sub-15, disputa de 1º e 2º ficou entre as equipes do Colégio São José e AN 10 Futsal A . As duas equipes são treinadas pelo Professor Vinícius Bolonhese, em quadra o Colégio São José se saiu melhor e venceu por 08 X 04 o AN 10 Futsal, ficando com o título da categoria.
Também aconteceu a disputa de terceiro lugar, o Colégio Mater Dei venceu por 07x 00 a equipe do Comander.

Final Feminina no Sub-17 aconteceu entre as equipes do Colégio São José e Colégio Nilo Cairo/Apucarana Futsal. A equipe do Nilo Cairo que e treinada pelos professores Like e Marcos (Tubarão) ficaram com titulo ao vencer por 05 X 00 a equipe do Colégio São José. Já na disputa de terceira posição, o Colégio Estadual Polivalente levou a melhor e venceu por  02X 01o Mater Dei B.

No próximo sábado (14/12) no ginásio de esportes do Colégio Nilo Cairo ocorrerá a disputa de títulos das ultimas categorias onde serão conhecidos os campeões nas categorias masculino sub-9 e sub-13.
Às  9 horas, Projeto Bento Show de Bola x Escola Furacão B entra em quadra na decisão de terceiro lugar no sub-9. Em seguida às 9h20, o Clube 28 de Janeiro disputa o título contra a Escola Furacão A
Já às 9h40, e a vez da decisão de terceiro lugar no sub-13 jogam Escola Furacão e NA 10 Futsal encerrando a competição de 2019, às 10h10, acontece a  entre Doozi/Davi Futsal x Comander A Futsal.
Na gestão Beto Preto e Junior da Femac o esporte também e prioridade, Apucarana Capital do esporte do Paraná.
O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.

Compartilhe
Rolar para cima