OESPORTE

O Conteúdo certo

Colégio Tancredo Neves vence o Torneio Regional de Golf 7 em Marilândia do Sul

 
Com a presença de alunos de nove cidades da região, foi realizada nesta terça-feira no distrito de Nova Amoreira, em Marilândia do Sul, um torneio regional de golf 7, organizado pelo Colégio Estadual do Campo Tancredo Neves, em parceria com a prefeitura local e Federação Paranaense e Catarinense de Golf.
Na classificação geral por equipes, o Colégio do Campo Tancredo Neves ficou em primeiro lugar. A Escola Municipal Monteiro Lobato, de Rio Bom, obteve a segunda colocação, seguida pela Apae, de Califórnia.
Na competição de tacada masculina, Adryel foi campeão, com Sofia ficando na primeira posição no feminino. Na prova de buraco, o primeiro colocado no masculino foi Eduardo. No feminino, Karla foi a campeã. Os quatro atletas são de Marilândia do Sul.
O professor Valdir Carvalho, que ajudou na divulgação do evento, disse nesta quarta-feira que a competição foi preparatória para a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Golf 7 que vai acontecer no final do mês de outubro em Marilândia do Sul.
Participaram do Torneio Regional no distrito de Nova Amoreira equipes de Apucarana, Lidianópolis, Rio Bom, Marilândia do Sul, Califórnia, Cambira, Arapongas, Mauá da Serra e Jardim Alegre.

Leave a Reply